top of page
  • Foto do escritor@pollysantos

"O Meu Foco no Futuro é Cantar" Túlio Rocha fala sobre seus planos para o futuro

Atualizado: 29 de mai.

Na cena digital brasileira, poucos nomes brilham com a mesma intensidade que Túlio Rocha. Como uma estrela em ascensão, ele tem cativado audiências com sua personalidade magnética e conteúdo envolvente junto ao seu irmão gêmeo.


Como novo agenciado 2024 da Aloha Influencer, tivemos o privilégio de mergulhar nos bastidores de sua jornada, descobrindo alguns dos segredos de seu sucesso e o futuro emocionante que ele está moldando.


CONFIRA:

 

Você já está há um tempo na internet, como foi o início nesse mundo? E como você lida com a pressão de manter um grande número de seguidores engajados? Quando começamos na internet, digamos que era um mundo novo para todos! Pegamos o começo do Instagram e outras redes que nem existem mais hoje, então foi algo diferente, mas inovador! E bom, sempre é algo difícil manter o publico engajando durante tanto tempo, pois pessoas novas também surgem nas redes, então é sempre um processo. Acredito que o segredo é tentar se manter constante. A “pressão” existe, mas quando aprende a lidar com ela, tudo fica mais leve.


Quais são as suas expectativas ao fazer parte da nossa equipe? Minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou na internet já tem alguns anos, e certamente sei da qualidade da Aloha para contribuir na minha carreira.


Como você equilibra suas atividades, hobbies e paixões com o seu trabalho como influencer digital? Acho que muito bem, pois eu procuro introduzir isso em meu lado de influenciador digital. Isso faz com que eu consiga gerar conteúdos que me deixam feliz também.




Você tem algum conselho para as pessoas que desejam ou estão no caminho para se tornar um influencer? Tenha em mente que tudo é um processo, que todos nós temos um tempo para crescer. Não se deixe levar pelas pessoas que não querem seu bem, e nem se compare com outros. A hora chega para aqueles que acreditam.


Quais são seus planos futuros em termos de conteúdo e projetos? Bom, o meu foco em um futuro não muito distante, é a musica. Os meus seguidores de longa data sabem bem desse meu sonho e que é uma luta de anos. E como falei, sei que tudo tem seu tempo. O meu foco no futuro é cantar.





Encerrando nossa conversa com Túlio Rocha, fica evidente os insights valiosos sobre sua jornada e sucesso como influenciador digital, assim como sua perspectiva para o futuro, e caso você não conheça o conteúdo do Túlio, deixaremos a seguir os links das suas redes sociais!



Siga nossos perfis oficiais no Instagram e Linkedin:

 

Comments


bottom of page