top of page
  • Foto do escritor@pollysantos

Nosso CEO, Fábio Trindade, nos contou o que Precisa Para se Tornar um Influenciador de Milhões!

Atualizado: 29 de mai.

Você já se perguntou o que é necessário para se destacar no mundo do marketing de influência? Como se tornar aquele influenciador de sucesso que todos admiram e seguem? Bem, você está no lugar certo!


No post de hoje, nosso CEO, Fábio Trindade, empresário formado em Publicidade, com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest Business, dos Estados Unidos, e que acumulou anos de experiência e insights valiosos no mercado do Marketing de Influência, vai compartilhar conosco alguns insights para aqueles que buscam se destacar como influenciadores de milhões.


Confira!


Perguntamos para o big boss qual é o grande "fator X" para a pessoa que quer se tornar um influenciador, ou já é um influenciador, precisa para não somente crescer, mas principalmente se manter engajado nas redes sociais. Porque viralizar todo mundo consegue, a questão é como se manter engajado. Assim, Fábio respondeu:


"Curioso porque eu costumo falar sobre isso sempre na minha primeira conversa com meus agenciados. Eu costumo dizer que eles não podem manter os seguidores em "cárcere privado". O seguidor está ali, mas ele pode sair a qualquer momento. Ele pode gostar ou não gostar do que está vendo ali no perfil deles, então o criador de conteúdo precisa entender que não basta conquistar milhares de seguidores. Precisa-se fazer de tudo para entender o que o seu público espera de você como influenciador e manter esses seguidores ali, sempre produzindo conteúdo."


É como em um relacionamento. No relacionamento você tem que alimentar, você tem que estar presente, dar amor, carinho, então é isso que eu acho que o influenciador precisa entender. Ele tem essa missão com o seu seguidor!


Um grande influenciador não é aquele que conquista milhares de seguidores, mas sim aquele que conquista seus seguidores milhares de vezes."


A dedicação e a constância podem não ser garantias de sucesso imediato, mas podem te ajudar a seguir o caminho certo para se tornar um influenciador de milhões!


E não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais para mais insights, dicas e conteúdos exclusivos!

 

Comentarios


bottom of page