top of page
  • Foto do escritor@pollysantos

Ingrid Vasconcelos marcou presença no leilão do instituto Neymar Jr

Evento reuniu celebridades e arrecadou 21 milhões para vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul


A influenciadora Ingrid Vasconcelos marcou presença no leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr. na última segunda-feira, 3 de junho. O evento conseguiu arrecadar um total de R$21 milhões, que serão destinados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.


"Mais um pouco do look de ontem pro leilão beneficente do Instituto Neymar Júnior"

Vestido: @devirecife || salto: @constance_calcados


Ingrid chegou ao leilão acompanhada de seu marido, Enderson. Durante o evento, ela encontrou várias celebridades, como Rodrigo Faro, Carlinhos Maia, Adriane Galisteu e o próprio Neymar, registrando os momentos em fotos para seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Como sempre, a atleta esbanjou elegância e bom humor.



O Instituto Projeto Neymar Júnior (IPNJ), uma organização sem fins lucrativos, tem como objetivo ampliar as oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Fundado no final de 2014, o projeto realiza anualmente leilões beneficentes para angariar fundos. No ano passado, o leilão arrecadou R$10 milhões, e este ano atingiu um recorde de arrecadação.



Para Ingrid Vasconcelos, participar desse evento é um grande prazer. Ela destacou a importância de iniciativas como essa, que não só ajudam pessoas em necessidade imediata, mas também promovem a solidariedade e o engajamento social entre as celebridades e seus seguidores.


Vale lembrar que recentemente, Ingrid comemorou seu aniversário de 30 anos, nesta última quinta-feira, dia 30 de maio.


Além dessa celebração, ela também anunciou sua segunda gravidez, trazendo ainda mais alegria para sua vida.


Estamos muito felizes por ela e por todo o sucesso que está vivendo!










Siga nossos perfis oficiais no Instagram e Linkedin:

 

Comentarios


bottom of page